Caixas eletrônicos da CEF de Quixadá são arrombados

Dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) desta cidade do Sertão Central foram arrombados na madrugada de ontem. Conforme levantamentos preliminares da Polícia, os criminosos utilizaram pedaços de papel alumínio para encobrir as câmaras do circuito interno da agência. Às seis horas, as portas da área de autoatendimento foram fechadas após populares darem conhecimento do arrombamento a moto-patrulheiros do 11° BPM de Quixadá.

Até o encerramento desta edição ninguém da CEF havia procurado a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar a ocorrência. Também não se sabe ainda o valor do montante levado. Uma equipe da Polícia Federal, inclusive de peritos, estava sendo aguardada. Conforme o delegado da Polícia Civil, Marcos Sandro de Lira, “os levantamentos são de competência da PF, porque a CEF é de competência federal”.

No último dia 30, ação similar havia ocorrido em outra agência da CEF, no Vale do Jaguaribe. Os ladrões tentaram arrombar os caixas eletrônicos da unidade de Limoeiro do Norte. Um maçarico foi usado para cortar as chapas de aço dos caixas, mas não houve êxito, segundo o que uma funcionária da unidade bancária informou à Imprensa. Como de costume, os valores não foram revelados.
 
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário