Ilário Marques confirma pré candidatura à Câmara Federal



Agora é oficial, o ex prefeito e atual procurador do município de Quixadá, Ilário Marques, confirmou em entrevista concedida ao repórter Alexandre Silva, da Rádio Cultura de Quixadá, na marca da exclusividade. que será candidato a Câmara Federal, citou também que irá pedir exoneração do cargo de procurador do município de Quixadá, nesta quinta feira, para se dedicar inteiramente a sua campanha eleitoral
Ilário Marques destacou todo o seu trabalho quando esteve á frente de nosso município, e citou " A minha candidatura, será a candidatura de Quixadá, sem cunho partidário, pois se for eleito, irei representar todos os eleitores, independente de siglas partidárias, " ressaltou.  

Sobre a posição do PT no cenário político de nosso estado, ele destacou que tudo está caminhando segundo suas previsões. O PT terá uma aliança com o PSB de Cid Gomes, mas terá também um papel de destaque neste cenário, ou seja.

Terá direito a uma cadeira no senado e o cargo de vice governador, e não se aliando ao PSDB. A nova Presidente do PT estadual Luiziane Lins, está conduzindo muito bem as negociações políticas, Ressaltou.  Portanto, dentro do que estava previsto pelo Ex. Prefeito e agora Pré candidato a Deputado Federal Ilário Marques.   


FONTE:Rádio Cultura de Quixadá 

0 comentários:

Postar um comentário