UFC: Campus de Quixadá convoca para reopção de curso

A Universidade Federal do Ceará convoca os candidatos classificáveis no Vestibular 2010 para a reopção de curso do Campus de Quixadá. A atividade ocorre às 9 horas da próxima sexta-feira (12). As vagas remanescentes são para os cursos de Engenharia de Software (5 vagas) e Tecnologia em Redes de Computadores (10 vagas).
Já foi realizado o procedimento de reopção entre os candidatos que prestaram o exame para os cursos de Quixadá e, por haver ainda vagas, a oportunidade é estendida agora aos classificáveis dos demais campi. Os interessados precisam ter feito as provas específicas de Física e Matemática no último Vestibular, devendo comparecer à Prograd (térreo do prédio da Biblioteca Universitária – Campus do Pici) no dia e horário especificados.
Para efetuar a matrícula, é necessária a apresentação dos seguintes documentos em fotocópias legíveis: certificado de conclusão do Ensino Médio (obrigatório para todos); título de eleitor com comprovação de quitação eleitoral (para maiores de idade); certificado de reservista (para rapazes que tenham completado 18 anos de idade no ano de 2009).


Fonte Jangadeiro Online

0 comentários:

Postar um comentário