Secretário de Comunicação de Quixadá passa mal


Segundo apuramos, a alguns dias ele se queixava de forte calor sobre o corpo, não sabendo que isso poderia não ser normal. Ao passar pela Farmanossa, solicitou que sua pressão fosse verificada e constatou alteração. Em um segundo momento, desta feita em Fortaleza, aconteceu a mesma coisa. Mais uma vez verificou que estava com a pressão alta.
Na última segunda-feira dia 1, Carlinhos não se encontrava bem, resolveu seguir para Fortaleza em busca de especialista no assunto. Medicado pelo Neurocirurgião Dr. Antônio Gomes, o mesmo após lhe ouvir, solicitou os exames: Ressonância Magnética do Crânio, Eletro grama completo e Mapeamento Cerebral. Quem também procurou tratamento em Fortaleza com pressão alta, nesta terça-feira dia 3, foi o médico Dr. Rômulo Coelho da vizinha cidade de Quixeramobim.
Procurado para falar sobre o assunto, Carlinhos explicou que poderia ter ocorrido algo muito pior se não fosse a insistência de familiares e amigos, que o tempo todo me alertavam para problema. Pensava que era do clima mesmo, no entanto estava com constante alteração na pressão, disse Carlinhos. “Fiz todos os exames solicitado pelo especialista, me sinto bem nesse momento, estou trabalhando em casa e retorno ansioso segunda-feira para Fortaleza, quando apresento os resultados dos exames ao médico” informou Carlinhos agradecendo.
Sobre ele:
Carlos Augusto Vitorino Cavalcante (Carlinhos)
Técnico em Contabilidade
Foi vereador por três mandatos consecutivos em Quixadá-Ce
Presidente da Câmara Municipal de Quixadá-Ce
Secretário de Urbanismo de Quixadá-Ce
Presidente da Fundação de Geração de Trabalho, Renda e Habitação Popular– FUNGETH de Quixadá-Ce
Atual Secretário de Comunicação e Mobilização Social de Quixadá-Ce
Bacharelando o Curso de Administração Pública (5º semestre)

FONTE: Sertão Central
Contato: (88)34120084
(88)34143086
(88)92262471

0 comentários:

Postar um comentário