Moradores do Campo Novo participam de concentração para o Carnaval


 
Os moradores do bairro Campo Novo foram surpreendidos, na manhã de ontem, 9, pelos sons e pelas músicas dos artistas que estarão animando a população no II Carnaval da FelizCidade. Eles foram convidados a participar da concentração para a festa pela equipe da Secretaria de Comunicação e Mobilização Social (Secom), que percorreu as principais ruas do bairro com anúncios sobre o evento. Todos ouviram o recado, pois foram extravasar a alegria no polo de atendimento durante parte da noite.

O evento, organizado pela própria Secom, foi animado pelos sucessos e hits comandado pelo DJ Eduardo Silva. Ele começou a agitar a festa às 18h e tocou até 20h. No repertório muito axé, músicas como Saia e Bicicletinha e Tucho, composições que prometem estar entre as mais tocadas no Carnaval. Os moradores não perderam tempo, levaram suas famílias e brincaram na tranqüilidade. O evento deixou o jovem DJ ansioso para comandar sua pick-up as margens do açude Cedro em três dos quatro dias do período momino. “Hoje a população curtiu na paz, se divertiu. Espero que a galera também compareça ao Cedro, sem fazer confusão, para dançar os ritmos tocados por mim, pelo meu pai, o DJ Jacaré, e pelo DJ K-dinho”, comentou Silva.
Durante a concentração para a festa principal os pais levaram seus filhos para dançarem e participarem de concurso de danças e sorteios de CD’s de várias bandas de forró. O evento contou com o apoio das rádios Central FM e Digital FM. Ao final do evento todos foram convidados para o II Carnaval da FelizCidade. Serão quatro noites de folia. Nos dias 13, 14, 15 e 16 a banda local Boneca Cobiçada, bem como as atrações nacionais, Patrulha, Beat Beleza, Márcia Freire e Yegor Gomez animam os quixadaenses e turistas na Praça José de Barros. Além disso, haverá muita agitação nos blocos Bixo Papão, Camaleão e Pitchu Babau.

FONTE: Prefeitura de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário