Desenvolvimento Regional Sustentável é promovido por projeto do Banco do Brasil

Os legisladores municipais realizarão missão parlamentar no Rio Grande do Norte, de 25 a 29 de janeiro, para conhecer as Áreas de Desenvolvimento Regional Sustentável (ADRS). “O projeto realizado pelo Banco do Brasil atende comunidades rurais e urbanas incentivando a prosperidade a partir das potencialidades locais”, explica a presidenta Edi Leal (PT).


Além dos vereadores participarão da visita o Gerente da Agência do Banco do Brasil de Quixadá, o secretário de agricultura familiar e desenvolvimento local, quatro técnicos agrícolas e um presidente de Associação Comunitária de Ibaretama e outro do Choró. Eles conhecerão projeto de ovinos e caprinos em Lajes; de bovinos em Ceará-Mirim (foto) e de artesanato em Natal. Todos financiados pelo Banco do Brasil.

No primeiro município potiguar, a missão se reunirá com a equipe de Brasília da instituição bancária responsável pelas ADRS. “Será um oportunidade rica para elaborarmos projetos e promovermos parcerias pelo desenvolvimento de nosso município”, defendeu Edi Leal.


Fonte:Câmara de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário