DETRAN divulga lista de selecionados de Quixadá e Senador para CNH Gratuita


O Projeto de indicação da deputada Rachel Marques virou Lei e está beneficiando a 25 mil pessoas por ano com a primeira Carteira de Habilitação Gratuita.

Já está no site do DETRAN a lista dos candidatos selecionados para adquirir a Carteira Nacional de Habilitação Gratuita. De acordo com o site do DETRAN a partir de sexta-feira, 20 de novembro os selecionados da cidade de Senador Pompeu tem que comparecerem ao município de Quixadá no Ginásio de Esportes de Quixadá, próximo a Faculdade de Educação Ciências e Letras do Serão Central (Feclesc) munidos de Carteira de Identidade e CPF.

Já no sábado, 21, será a vez dos quixadaenses comparecerem ao mesmo local à partir de 8h da manhã para realização dos exames de vista. Vale ressaltar que a comissão ficará até domingo, dia 22 de novembro no mesmo local recebendo os selecionados de Senador Pompeu e de Quixadá. Foram selecionadas 1077 pessoas em Quixadá e 229 em Senador Pompeu.

Confira se seu nome está na lista dos selecionados em Quixadá clicando aqui.

Confira a lista dos selecionados de Senador Pompeu clicando aqui

Informações DETRAN Fortaleza (85) – 3101-7746



Fonte: www.rachelmarques.org.br

Um comentário:

  1. Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

    Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir