Divulgada lista de aprovados para incubadoras digitais


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet) está divulgando nos mais diversos meios de comunicação da cidade a lista de aprovados (sites, jornais, revistas, radios, murais) no projeto Incubadoras Digitais em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), uma ação do Corredores Digitais da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (SECITECE).


Os aprovados para incubadoras TIC receberão capacitação em gestão empresarial e apoio à criação de empresas inovadoras. As incubadoras são ambientes desenvolvidos, onde os participantes do projeto têm a sua disposição infraestrutura física, serviços de consultoria em gestão administrativa e operacional. Já o suporte técnico aos jovens selecionados para o processo de incubação fica por conta dos agentes monitores, com formação específica em TIC. Durante os 12 meses de curso os alunos receberão mensalmente uma bolsa de R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais).

Em Quixadá, que pela primeira vez realizou processo de seleção para
incubadoras, o projeto recebe apoio da Sedet e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/Quixadá). Vale lembrar que segundo o assessor técnico da Sedet, Osmundo Costa, no próximo dia 8 de outubro será realizada uma reunião no auditório do Sebrae, a partir das 8h, para divulgação do local e inicio do primeiro curso para incubadoras digitais.



Fonte: www.quixada.ce.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário