Conferência Regional discutirá políticas de comunicação em Quixadá


Conferência Regional debaterá as políticas pública de comunicação em Quixadá no dia 23 de outubro. O encontro reunirá empresários, usuários, gestores públicos e representantes de movimentos sociais das regiões do Sertão Central e Inhamuns no auditório da Câmara a partir das 8 da manhã. As inscrições podem ser reservadas pelo e-mail: confecomquixada@gmail.com até o dia 22. É necessário enviar o nome completo, endereço, e-mail, telefones e, pertencer alguma empresa, governo ou movimento social, especificar.

A Conferência Regional discutirá os eixos temáticos "Produção de Conteúdos", "Meios de distribuição" e "Cidadania: direitos e deveres" da Conferência Nacional que tem como tema "Comunicação: meios para a construção de cidadania na era digital". O evento será realizado nos dias 8 a 10 de dezembro em Brasília. A etapa regional também preparará para a Conferência Estadual que acontece nos dias 8 a 10 de novembro em Fortaleza. Ambas têm a promoção do Governo do Estado. Em Quixadá, serão indicados os participantes que terão todos os custos de deslocamento, hospedagem e alimentação para a etapa estadual franqueados. A Conferência Regional conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixadá, Câmara Municipal de Quixadá e Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá, Banabuiú, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga (Sindisep).

A Confecom é um momento de planejamento participativo quando a sociedade civil irá propor mudanças nas políticas de comunicação para possibilitar a inclusão social, a pluralidade de conteúdos e a democratização a mídia brasileira. Sua realização é fruto de uma intensa mobilização dos movimentos sociais.

Mais informações: http://proconferencia.org.br/




Fonte: www.camaraquixada.ce.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário