Selo Empresa Cidadã


A Mississipi de Quixadá foi homenageada na manhã do dia 10 de setembro de 2009 pelo Centro de Hematologia e hemoterapia do Ceará - HEMOCE, recebendo da referida instituição o SELO DE EMPRESA CIDADÃ. Esse reconhecimento foi fruto do empenho da empresa em elaborar e executar em conjunto com seus colaboradores o projeto "DOANDO VIDA", que consiste em doações de sangue programadas, onde centenas de funcionários foram recrutados, acompanhados e orientados sobre a importancia e beneficios dessa doação para garantir a saúde e a vida de várias pessoas.

O Sr. Valmor Roberto Pieri, Gerente Geral da Mississipi Quixadá, representou a mesma nessa linda solenidade, a qual prestigiou as empresas, instituições e Autoridades que são parceiras do Hemoce na Região do Sertão Central e que muito contribuem para concretização dos objetivos da Rede de Hemocentros do Estado do Ceará na construção de uma corrente de solidariedade e valorização da vida.

A Mississipi se sente horanda em contribuir com tão valorosa missão, e atribui essa conquista e reconhecimento a todos os seus colaboradores que se sensibilizam com essa nobre causa e buscam juntamente com a empresa somar forças para fazer jus ao nome do nosso projeto "DOANDO VIDA".


0 comentários:

Postar um comentário