Secretaria de Comunicação de Quixadá divulga mais um artista


Na manhã do último sábado, 12, o programa Sertão em Destaque, que vai ao ar a partir das 10h pela Rádio Cultura de Quixadá AM – 1080, foi palco do saxofonista quixadaense, Paulinho do Sax. O músico, convidado pelo diretor de produção Alan Queiroz, participou do novo quadro do programa, o Divulgando o Artista da Terra, que tem como objetivo divulgar, na última meia hora do Sertão em Destaque, o trabalho de artistas da cidade.


Além de tocar, Paulinho aproveitou o espaço para fazer um retrospecto de seus 30 anos de carreira. Ele, como bom quixadaense, aprendeu a gostar do sax na banda de música municipal, e sua primeira apresentação com o grupo foi em um dia especial, o 7 de setembro de 1978.


Profissionalmente, o artista, que faz locação de som ambientes para congressos, seminários e aniversários, começou a apresentar-se em 1987, no auge de sua juventude, em bandas da região. Dentre elas destacam-se Jovens Quixeramobim; Sombras de Crateús e Bik Show de Baturité. Participou também das bandas dos cantores Carlos Rilmar e Diassis Martins. Nacionalmente o saxofonista fez sucesso com as bandas de forró Mastruz com Leite, Forrozão Trópykália e Siriguela. “Também fiz shows no exterior, me apresentei nos Estados Unidos, Suíça e Portugal, onde toquei várias músicas de artistas nacionais e internacionais ao vivo”, comentou.


Para contratar Paulinho do Sax entre em contato pelos telefones (88)9207-1376 e (88) 92421790



Fonte:www.quixada.ce.gov.br


0 comentários:

Postar um comentário