Ministério do Turismo oferece curso a distância


O turismo brasileiro consolida-se a cada ano e com o objetivo de capacitar 2 mil novos profissionais para área, o Ministério do Turismo desenvolveu o Curso de Educação a Distância de Segmentação do Turismo, em parceria com a Fundação de Pesquisa e Extensão Universitária (Fapeu), entidade vinculada à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Ao final do curso, que será gratuito, os participantes terão subsídios para a estruturação, diversificação e qualificação da oferta turística brasileira, com vistas à melhoria da eficiência das ações de comercialização de produtos turísticos segmentados.


A iniciativa é mais uma ação do Programa de Estruturação de Segmentos Turísticos integrado às ações do Programa de Qualificação a Distância para o Desenvolvimento do Turismo. Em 2008, o programa de qualificação realizou sua primeira ação, o curso de Regionalização do Turismo.


Saiba mais


• Inscrições: Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no portal da UFSC www.sead.ufsc.br/wp-turismo


• Prazo para inscrições: até 13 de setembro.


• Seleção: A lista de nomes selecionados estará disponível no site da UFSC a partir de 17 setembro.


• Dúvidas: Todas as dúvidas sobre o curso de educação a distância de Segmentação do Turismo deverão ser encaminhadas por e-mail para turismo3@sead.ufsc.br.







0 comentários:

Postar um comentário