RONDA DO QUARTEIRÃO CHEGA A CANINDÉ E BARBALHA - E QUIXADÁ NADA AINDA!


O governador Cid Gomes lança o programa Ronda do Quarteirão em mais dois municípios nesta semana. Na quarta-feira (19), o Ronda será lançado em Canindé, no Sertão Central. Na quinta-feira (20), será a vez de Barbalha, no Cariri, receber o novo efetivo policial. Com o lançamentos nas duas cidades, passa para 13 o número de municípios atendidos pelo programa. O lançamento do Ronda em Canindé será às 9 horas, na Praça da Matriz, e em Barbalha será às 19h30min, na Praça do Marco Zero .

Tanto em Canindé como em Barbalha 17 policiais trabalharão nas ruas em três turnos de patrulhamento. Duas viaturas foram disponibilizadas para Canindé e duas para Barbalha. Na próxima semana o Ronda será lançado em Iguatu.

E Quixadá?? por que será que os investimentos estão sempre desviando de nossa cidade?? principalmente um investimento em segurança, uma área muito carente de estrutura aqui.

O Governador precisa ficar ciente que Ilário Marques não é Quixadá, e sua briga com o ex-prefeito e gerente da cidade Ilário não pode afetar o desempenho do governo em nosso município.


Fonte: Blog da Monólitos AM

Um comentário:

  1. quero saber como faso parte do ronda do quarterão
    quero mim escrever para particepar

    ResponderExcluir