Ruas de Quixadá recebem Iluminação


Os quixadaenses não precisarão mais esperar para que suas ruas sejam mais Iluminadas, pois, a partir do próximo dia 25 de agosto, 130 novas luminárias públicas serão instaladas em diversos bairros e distritos da cidade. A ação, fruto do compromisso da Prefeitura Municipal de Quixadá, atende aos anseios da população, em especial as pessoas que há muito tempo solicitavam uma maior iluminação em suas ruas, seja na zona urbana ou na zona rural. Além disso, a iniciativa diminuirá, inclusive, as ações de malfeitores, diminuindo a violência no período da noite.


Os trabalhos serão executados pela empresa Coelce Plus, responsável pelas instalações. Segundo o coordenador do controle interno da Prefeitura, José Maria Ferreira, a empresa concluirá o serviço em no máximo trinta dias. “Quixadá cresce, a cada dia que passa a cidade tem uma nova rua e com surgimento delas, nasce também o desejo do morador de vê-la bem iluminada”, finalizou o coordenador.


Entre as ruas que irão ser contempladas pelo serviço, custeado em mais de R$ 50 mil, estão as dos bairros Campo Velho, Campo Novo, Putiú, Carrascal I e II, Alto São Francisco, Planaltos da Itapira, Jerusalém, Universitário e Loteamento Nova Aurora. Já na zona rural a ação chegará aos distritos de Cipó dos Anjos, Várzea da Onça, São João dos Queiroz, Juatama e na localidade de Café Campestre.


Fonte: www.quixada.ce.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário