Praça José de Barros foi palco do I Quixadá Gospel Music


Oficialmente, pela primeira vez aconteceu em Quixadá um Show Gospel, que foi realizado pela Associação Bíblica de Quixadá. Uma mega estrutura de som, palco e iluminação, foi montado na principal praça da cidade para receber o cantor Pastor André Valadão e banda. O evento aconteceu na ultima noite deste sábado, dia 15, e contou com a presença de vários evangélicos, não só de Quixadá-CE, mas de outros estados. Com muita alegria e espírito de Fé, o pastor André Valadão deixou o público emocionado ao cantar músicas que tocaram os corações, além de orar. Também abrilhantaram o evento, a banda Karigma de Quixadá, o cantor gospel Marquinho de Redenção e o grupo musical feminino “O canto de Mirian”, da cidade Itapiúna. As igrejas organizadoras agradeceram na oportunidade ao prefeito Rômulo Carneiro, que se fazia presente, por apoiar a realização desse show. Atendendo ao convite do cantor e pastor André, Rômulo e a primeira dama Cristina foram ao palco receber as bênçãos e os agradecimentos. Na ocasião, depois de ter sido presenteado por uma Bíblia autografada pelo pastor, Rômulo retribuiu a gentileza com um livro que conta a história de Quixadá e que é ilustrada com imagens características do município, além disso, agradeceu a presença de André dizendo, “É uma honra tê-lo aqui”, finalizou o chefe do executivo.


Presente também ao evento, o vice prefeito Airton Buriti Lima, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nascimento Marques, o chefe de gabinete Henrique Rabelo, o procurador geral do município e ex-prefeito Ilário Marques, o presidente da Empresq, Helano Bezerra, a presidente da Fundação Cultural, Sandra Venâncio e o secretário de Planejamento e Finanças, Hernando Queiroz. O Poder Legislativo quixadaense foi representado pela sua presidenta Edi Leal da Cruz Macedo. A Deputada Estadual Rachel Marques, convidada especial, teve participação ativa no evento.


Os principais organizadores do evento, Aparecida Oliveira e Dário Queiroz, afirmaram categoricamente que o evento, no que pese ser o primeiro, ultrapassou às expectativas, pois além das caravanas de evangélicos de mais de 30 municípios do Estado do Ceará, não evangélicos, também estiveram presentes, caravanas dos estados de Curitiba, Rio Grande do Norte e João Pessoa. Evangélicos fervorosos, Aparecida e Dário, anunciaram que as entidades evangélicas apresentarão proposta ao chefe do executivo, para colocar no calendário de evento da prefeitura, a data do segundo sábado de agosto de cada ano, para a realização do evento gospel em Quixadá e fazem questão de agradecer a todos os secretários da administração FelizCidade, pelo empenho na realização do evento. De forma especial, os organizadores agradecem mais uma vez ao prefeito Rômulo Carneiro e aos apoiadores, Câmara Municipal de Quixadá, Associação dos Evangélicos e Deputada Estadual Rachel Marques. Por fim, acrescentou Aparecida, “Nossa gratidão a Deus que colaborou chamando, estimadamente, as mais de oito mil pessoas a estarem com o coração aberto para adorá-lo”, finalizou.


Fonte:www.quixada.ce.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário