Grupo de teatro paulista se apresenta em Quixadá


Um cenário negro, 10 atores do grupo Arte e Vida no palco e um público atento à peça “Estranha Loucura”, marcaram a noite de ontem na Fundação Cultural de Quixadá. O espetáculo mostra a capacidade do ser humano em comunicar-se com os espíritos, e está inserido em uma das peças que compõe a VII Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, evento que começou na terça, 18.


O município foi um dos 13 destinos da Mostra itinerante, que terminou ontem e levou seis espetáculos de diversas regiões do país ao interior do Ceará. As apresentações envolveram grupos da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Dentre os temas contando nas peças estavam espiritualidade, fé altruísmo, paz, amor e ética. A programação contou ainda exposições, shows musicais, apresentações de corais, palestras e concurso de cartazes.


A presidente da Fundação Cultural, Sandra Venâncio, lembrou que a apresentação de ontem, pode ser uma das muitas que virão. “Em Quixadá a cultura é massa, é a essência e por isso, com certeza, podemos ter outros espetáculos como este”, enfatizou. Estiveram também presentes a Fundação o vice-prefeito Airton Buriti, o chefe de gabinete Henrique Rabelo e o secretário da Participação Popular, Esporte e Juventude, Jean Silva.


Fonte:www.quixada.ce.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário