2 mortos, 3 feridos na festão do feijão em Cipós dos Anjos distrito de Quixadá


Uma festa popular que os trabalhadores rurais realizam todo ano terminou em tragédia, no Distrito de Cipós dos Anjos, mais precisamente na comunidade de Cipó dos Migueis.


Por volta das 00h00min, no Distrito de Cipó dos Anjos, zona rural de Quixadá-Ce; Francisco Fábio Facundo Feitosa, 22 anos, amasiado, natural de Quixadá, operário, residente na localidade de Cipó dos Migueis, foi morto por um disparo de arma de fogo, o tiro atingiu as costas do lado esquerdo levando-o a óbito, tendo ainda como vitima fatal, com um disparo no peito do lado esquerdo, um homem conhecido apenas por Geibson, 27 anos, o mesmo estava sem documentação.

No local da tragédia mais três pessoas foram vitimas de lesões, Francisco Adias Mendes Feitosa, 48 anos, casado, natural de Quixadá, foi lesionado por um disparo no braço esquerdo, a segunda vitima foi José Daniel Rodrigues de Araújo, 21 anos, solteiro, natural de Quixadá, estudante, o mesmo foi lesionado por um disparo na perna esquerda, a outra vitima foi André Luiz de Sousa Pereira, 27 anos, solteiro, natural de Quixadá, a vitima foi lesionado por um disparo nas costas.

Comandada pelo Cabo Pm Barros, tendo como motorista o soldado Pm Filho e patrulheiro o soldado Pm Sousa Lima, estiveram no local constataram o fato e saíram em diligencia, até o momento não obtiveram êxito. Vale salientar que o suspeito de ter feito este fato foi o elemento apenas conhecido por “André Júnior”, que evadiu-se tomando rumo ignorado

Uma das vitimas chegou ao hospital regional de Quixadá Dr. Eudásio Barrosos com uma faca cravada no peito, o lecionado foi transferido imediatamente ao frotinha de Fortaleza. As duas pessoas que morreram foram atingidas por tiros.

O acusado é conhecido como André, tem 21 anos de idade, segundo informações o homicida recusou-se que os seguranças da festa fizessem busca de arma. O mesmo afastou-se e disparou tiros, o primeiro para cima e em seguida em um dos seguranças, o mesmo está hospitalizado. Uma pessoa foi vitima de bala perdida, e morreu no local. No mesmo local uma grande briga deixou mais três vitimas lecionadas. A policia ainda não prendeu o autor dos crimes.

0 comentários:

Postar um comentário