Vestibular da Faculdade Católica oferece 443


A Faculdade Católica de Quixadá mais uma vez inova o seu processo seletivo. Agora o estudante terá a opção de escolher a data e a forma de ingressar na faculdade. São dois formatos:

O Vestibular Simplificado - Para quem já foi avaliado pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e obteve a nota mínima de 40 pontos (média aritmética entre as provas de redação e a parte objetiva). Assim, o candidato fará somente uma prova de redação.

O Vestibular Tradicional - O candidato fará provas objetivas referente às áreas de Saúde ou áreas de Humanas, Tecnologia e Ciências Aplicadas e uma prova de redação.

No próximo domingo (12) a Católica de Quixadá realizará mais um vestibular. São ofertadas 443 vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Teologia e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser realizadas no campus II da faculdade ou pelo portal da instituição até sábado dia 11/07. O pagamento da taxa é de R$ 20,00 reais mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para a Creche da Diocesse de Quixadá. Os alimentos podem ser entregue no dia da prova, na recepção.

A Católica de Quixadá é considerada uma das melhores faculdades do estado, sua infra-estrutura tem atraído muitos estudantes de várias cidades cearenses.

Confira o quadro de vagas disponíveis abaixo. As inscrições podem ser feita pelo site: www.fcrs.edu.br

0 comentários:

Postar um comentário