Agricultor é assaltado em Choró

No dia de ontem, por volta das 05h30, na Localidade de Fazenda Rusinho, a 1 km da sede do Município de Choró-CE. dois indivíduos não identificados e armados de revólver renderam; JOÃO ADAILDE ARAÚJO MONTE, 64 anos, casado, agricultor .

Viatura RP 1292 comandada pelo Cabo PM HORLANDO, tendo como motorista o Cabo PM JONAS e como patrulheiro o Cabo PM FILHO, que encontram-se diligenciando e até o momento não obtiveram êxito no intuito de prender os acusados. Vale salientar que os dois elementos estavam em uma motocicleta e tomaram rumo ignorado. Vale salientar que a quantia roubada pelos elementos foi a quantia de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).

COLISÃO DE VEICULOS EM CHORÓ

No dia de ontem, 05/07, por volta das 19h:20min, na rua Nei Para Campos, de frente ao numeral 960 no centro da cidade de Choró-ce, uma caminhoneta TOYOTA HILUX, de cor prata, de placas HWL 5572, de propriedade e conduzida por MARCELO PIRES COELHO, 38 anos, solteiro, comerciante, natural de Canindé, colidiu com uma motocicleta HONDA TITAN 125, de cor azul (sendo que no sistema a cor é verde), de placa HVK 7712, ano 1997, conduzida por um indivíduo até agora não identificado, que foi socorrido para o Hospital Eudasio Barroso, aqui em Quixadá desacordado.

A VTR 1292 composta pelos PPMM CB PM JONAS – CB PM FILHO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, adotando todas as medidas legais, inclusive conduzindo a motocicleta a DRPC, para maiores averiguações. O perito Neto Cabral compareceu ao local como também uma equipe da CPRV.

0 comentários:

Postar um comentário