Quixadá quer Argeu dos Santos


Vários atletas já foram dispensados antes mesmo do início do segundo turno.

Depois da derrota diante do Maranguape no último jogo válido pelo Campeonato Cearense 2009, a direção do Quixadá decidiu que vai tomar medidas fortes para tentar impedir o descenso da equipe para a Segunda Divisão do Estadual. A primeira medida deve ser a mudança de treinador, mas o técnico de preferência da direção do Clube é Argeu dos Santos, que está no Horizonte, mas como sua equipe também não vem tendo bons resultados existe a possibilidade da mudança.

O mandatário do Quixadá Valmir Araújo se mostrou mais chateado pelo placar dilatado com o qual a equipe foi derrotada pelo Maranguape, 3 x 0. A situação do Clube é bastante delicada. A equipe marcou apenas quatro pontos no estadual e no ano em que apenas um time será rebaixado,e é forte candidato a mudança de divisão.

Antes do início do segundo turno, vários atletas foram dispensados, Jonas, Paulo Maranhão, Paulão, Dinho, Breno, Mimi e Gustavo. Até o momento, o treinador Cícero Ramalho ainda não foi demitido oficialmente. Na próxima quarta-feira, 4, o Canarinho do Sertão enfrenta o Guarany(S), em Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário