Atropelamento em Quixadá

Polícia Militar do Ceará

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área da 2ª Cia do 1º BPM, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.

PLANTÃO das 06h do dia 10/02 para as 06h do dia 11/02/2009.

ATROPELAMENTO.

TERÇA-FEIRA - 10.02.2009 – Por volta das 10h, na estrada CE-060, Km 159, em frente à Fazenda Pé de Serra, Quixadá, CARLOS ANDRÉ NASCIMENTO, 29 anos, solteiro, natural de Quixadá, agricultor, filho de pai ignorado e de Maria do Nascimento, residente na Localidade de Sitio Novo, Distrito de Juatama, Quixadá, quando trafegava em sua em sua bicicleta naquela CE, foi atropelado por veículo FIAT UNO MILE, de cor azul, ano 2007/2008, de placas HYF-5075, que era guiado por JOSÉ EVALDO NUNES DE AMORIM, 48 anos, natural de Ibicuitinga, casado, motorista. Policiais Militares do Posto local da CPRv, comandados pelo Sargento PM DE CASTRO, estiveram no local do acidente e além de tomarem as providências de praxe, fizeram o socorro da vitima para o Hospital Municipal Eudásio Barroso. A vítima sofreu apenas escoriações leves e encontra-se internada e passa bem.

PRISÃO (FURTO E RECEPTAÇÃO).

TERÇA-FEIRA - 10.02.2009 - Por volta da 11h30, Policiais Militares, componentes do Destacamento PM da Cidade de Banabuiú, comandados pelo Cabo PM J. OLIVEIRA, efetuaram a prisão de FRANCISCO RONEY DA SILVA, 18 anos, amasiado, desocupado, natural de Banabuiú, filho de Francisca Fausta da Silva, residente à Rua B, s/n, Conjunto Esperança, Banabuiú e apreenderam o menor de iniciais A. F. C. S., de 17 anos, estudante, solteiro, filho de Maria Rita dos Santos e Francisco Silveira Lopes, residente à Rua João Ferreira, nº 249, Banabuiu. Ambos foram acusados de haverem furtado na madrugada do dia 07/02/2009, uma TV Semp de 14 polegadas, de propriedade ALBERTO JOSINO DE OLIVEIRA, 59 anos, casado, aposentado, natural de Quixadá, filho de Deoclécio Josino de Oliveira e Maria Lopes Sobrinha, residente na Avenida Adília Cajazeira, nº 267, Banabuiu. Os policiais Militares prenderam ainda, acusado de haver receptado da TV, FRANCISCO VALDECY DA SILVA, 63 anos, casado, comerciante, natural de Banabuiu, filho de Helena de Freitas e Antônio Guilhermino da Silva. Todos os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para adoção dos procedimentos policiais cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA.

TERÇA-FEIRA - 10.02.2009 – Por volta das 13h50, na Rua Carlos Mileo, no Bairro Santa Maria, na cidade de Pedra Branca, o menor de iniciais A. L. R., de 17 anos, solteiro, estudante, natural de Pedra Branca, filho de Valdirene Rodrigues da Silva e José Barros, residente na citada rua no nº 281, foi vítima de um disparo de arma de fogo efetuado por um indivíduo desconhecido, que ocupava uma motocicleta HONDA TITAN 150, cor preta, de placa não anotada. Pós efetuar o disparo o criminoso se evadiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi atingida em sua perna esquerda a altura da coxa e foi socorrida para o hospital local.

APREENSÃO DE DROGAS E MUNIÇÃO.

TERÇA-FEIRA - 10.02.2009 – Por volta das 07h, no Bairro Alto São Francisco, na cidade de Ibicuitinga, Policiais Militares daquele Destacamento PM, comandados pelo Sargento PM VALDER, efetuara a prisão de ANTÔNIO AÍLSON VIANA LIMA, 29 anos, amasiado, desocupado, natural de Ibicuitinga, filho de José Aldi Viana Lima e Francisca Alves Cavalcante, este foi flagrado comercializando pedras CRACK em sua residência. Após flagrarem o comércio de drogas os policiais fizeram uma revista na casa do traficante e encontraram dois cartuchos de balas calibre 38 intactos e um cartucho de espingarda calibre 28 deflagrado. O acusado foi preso e autuado com base na nova Lei de Entorpecentes, bem como, enquadrado no Estatuto do Desarmamento. Também foi preso, JOSÉ CLAUDENIR DE OLIVEIRA DA SILVA, de 33, solteiro, mototaxista, natural de Morada Nova, filho de Francisco Guimarães da Silva e Maria Célia de Oliveira, residente na localidade de Canidezinho, distante cerca a 15 km da sede da cidade de Ibicuitinga. Ele foi flagrado conduzindo consigo quatro pedras de crack que havia comprado a ANTÔNIO AÍLSON VIANA LIMA.

LESÃO A FACA.

TERÇA-FEIRA - 10.02.2009 – Por volta das 19h30, na Rua Luiz Lucas Amorim, no Bairro da COHAB, na cidade de Solonopole, foi vítima de lesão a faca FRANCISCO CÍCERO PINHEIRO, de 32 anos casado, agricultor, natural daquela cidade, filho de Joaquim Augusto Pinheiro e Cícera Eneide Pinheiro, residente na Rua Luiz Carlos Amorim, nº 242. O autor das lesões é menor de iniciais J. E. S., de 17 anos, solteiro, estudante, natural de Solonópole, filho de Valdetario Felix Ribeiro e Maria Elioneide da Silva, residente naquela Rua, no nº 224, COHAB. A vítima sofreu uma perfuração no lado esquerdo das costas e foi socorrida para o hospital municipal local. A vítima e menor são vizinhos e se desentenderam por motivos banais gerando as agressões. Após a prática da agressão o menor fugiu tomando rumo ignorado.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.

TERÇA-FEIRA – 10.02.2009 - por volta das 22h20, na Rua Aldenia, nº 678, Bairro Carrascal, ligação anônima para o Setor de Comunicações, informava que RONIELLY ALVES DA COSTA, 20 anos, solteiro, natural de Quixadá, servente, filho de Jose Rabelo de Sousa e Ana Lucia Alves da Costa, residente na Rua Ladislau, nº 678, no Bairro Carrascal II, estava transitando pelas ruas daquele bairro de posse de uma Roçadeira, causando pânico aos populares ali residentes. A viatura RP 1412, comandada pelo o Sargento PM MORAES, compareceram ao local e efetuaram a prisão do acusado, o conduzindo em seguida a Delegacia Regional de Polícia Civil para efetivação dos procedimentos cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.

QUARTA-FEIRA – 11.02.2009 - por volta das 05h, em meio a uma saturação realizada pela VTR 1202 nos Bairros Trâingulo e Mutirão, Policiais Militares flagraram FRANCISCO EUZIMAR VICENTE DA SILVA, 29 anos, desocupado, solteiro, natural de Quixadá, filho de Francisco Barbosa da Silva e Francisca Nacir da Silva, residente à Rua Padre Cícero, nº 406, Bairro Triângulo, portando uma faca tipo peixeira, nas proximidades do posto cinco estrela, situado à Rua Tenente Cravo. O acusado foi conduzido pela viatura TP 1202, comandada pelo Sargento PM CARLOS, para a Delegacia Regional Polícia Civil de Quixadá para procedimentos.

Quartel em Quixadá, 11 de fevereiro de 2009.

TENENTE PM SILVA

P/3 DA 2ª CIA DO 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário