Acidentes de Trânsito no Interior

Oito pessoas saíram feridas na noite da última terça-feira, na CE-362, em Massapê, a 258 quilômetros de Fortaleza, após a camioneta D-20 em que estavam ter capotado. O motorista Antônio Almeida Neto, 34, disse, na unidade policial da cidade, que tentou desviar de um outro veículo que trafegava em sentido contrário. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ozires Pontes de Massapê e para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral.

Além do motorista Antônio Almeida Neto, saíram feridos Francisco Bernardo de Albuquerque, 55; Francisca Daniele Albuquerque, 24; Francisco Mauro Mota, 39; Antônio Almada Neto, 45; Ricardo Régis Fonseca da Silva, 17; Maria da Conceição de Souza, 40; e Ianna Maria de Souza, 16. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que o acidente ocorreu quando a D-20 seguia de Sobral para Uruoca.

Em Quixadá, o CPI também registrou outro acidente. Desta vez, um atropelamento. A vítima foi um homem que não portava documento. Ele foi atropelado por um caminhão Mercedes Benz dirigido por Marcelo Bezerra de Souza, 30. Após o acidente, o motorista se apresentou à Delegacia Regional de Polícia de Quixadá. Depois de prestar depoimento, acabou sendo liberado para responder a processo por homicídio culposo (quando não se tem a intenção de matar) em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário