Prefeitura de Quixadá discute com comerciantes a desobstrução de calçadas


Representantes da prefeitura de Quixadá se reúnem na noite desta terça-feira (7) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com comerciantes para discutirem alternativas de desobstrução das calçadas do Centro desta cidade. Além de mercadorias e da privação de estacionamentos, as mesas dos bares estão entre os principais problemas.

A classe comercial foi cientificada da reunião através de ofício circular emitido pelo Departamento Municipal da Administração de Bens e Serviços Públicos (Demasp). O órgão municipal é o responsável por este setor.

No documento o Demasp esclarece a necessidade de dar continuidade ao projeto de reorganização do Centro da cidade. O encontro, com os comerciantes da área central, está marcado para as 19 horas.
Dentre as ações do projeto de reorganização a prefeitura de Quixadá já estabeleceu horários de embarque e desembarque de mercadorias em um dos corredores mais críticos do Centro e novos locais para estacionamento de carros de horário e de táxis. Um quarteirão foi destinado a portadores de necessidades especiais.

0 comentários:

Postar um comentário