
Pernambucana, Anna Claudia Nery disse ter se adaptado rapidamente ao Ceará. O calor é o mesmo e a receptividade da população também. Em pouco tempo cumprindo o mister na área da segurança pública já atuava com seu equipe no combate ao crime, inclusive mais extensamente ao tráfico de drogas.
Na Denarc a delegada Anna Claudia começou na última terça-feira (7) a dividir os trabalhos de investigação e combate ao tráfico de narcóticos no Ceará com os delegados Patrícia Bezerra e Lucas Aragão, mas ainda está participando da transição para o novo titular da delegacia regional de Quixadá, possivelmente o delegado Marcus Damasceno, atualmente à frente da delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim.
Em tom de despedida, Anna Claudia aproveitou a entrevista para agradecer à população de Quixadá por ter acreditado no seu trabalho, onde apesar de momentos difíceis, como a morte de três policiais, no fim de junho do ano passado, o crime foi solucionado e todos os criminosos identificados, inclusive três deles, foragidos da Justiça, estão na lista de mais procurados do Estado.
Embora o novo desafio lhe tenha afastado de Quixadá, o emprenho no combate ao tráfico de drogas nesta cidade, motivo de disputa e de mortes, se fortalecerá com a sua chegada à Denarc. Este será o seu compromisso com esta cidade, de povo pacato e ordeiro que lhe recebeu de forma acolhedora, destacou.
Fonte: Diário Sertão Central
0 comentários:
Postar um comentário