“Você pode até ficar com raiva de mim, mas quem lhe enganou foi o João”, afirma Ilário Marques aos concursados

Do DIÁRIO DE QUIXADÁ
Ilário Marques, durante entrevista à FM Central, neste sábado, 04.
O Prefeito de QuixadáIlário Marques, concedeu entrevista à FM Central neste sábado, 04, e voltou a comentar acerca da anulação do concurso público, decisão tomada por ele na última quinta-feira, 02.
Marques fez uma defesa do decreto 016/2017, que anulou o concurso, apontando para o que interpreta ter sido violações à Lei de Responsabilidade Fiscal na época da realização do certame. “Concurso criminoso”, foi assim que ele definiu a ação do governo do ex-prefeito João Hudson.
Ilário Marques afirmou que está dialogando com o Ministério Público sobre sua decisão. “Tanto eu quanto o Ministério Público temos uma obrigação: zelar pelo cumprimento da Lei. Se persistirem divergências de interpretação quem vai decidir é o judiciário. Mas enquanto eu puder recorrer eu vou recorrer”, disse. “Não sou obrigado a rasgar a Lei de Responsabilidade Fiscal”, acrescentou.
O prefeito também revelou que está entrando com ação de natureza criminal contra o ex-prefeito João Hudson por considerá-lo culpado de afrontar a legislação e, segundo o seu entendimento, ter realizado um concurso ilegal. “Era uma esculhambação. Ele enganou o Ministério Público, enganou a justiça, enganou o povo. Sequer cumpria um TAC”, disse sobre o ex-prefeito João.
Aos aprovados no último concurso, afirmou: “Você pode até ficar com raiva de mim, mas tenha aí na sua consciência que quem lhe enganou foi o João.”

0 comentários:

Postar um comentário