Mais três secretários são anunciados por Ilário

Da esquerda para a direita: Christian, Higo e Audênio.

Ilário Marques, prefeito eleito de Quixadá, continua divulgando os nomes que comporão seu próximo Governo. Nos últimos dias ele anunciou mais três secretários:

Na Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente vamos contar com a experiência do atual gerente da unidade de bacia do Banabuiú da CAGECE. Christian Joseph Mendes Quezado, 46 anos, é engenheiro civil pela UFC - Universidade Federal do Ceará, com especialidade em engenharia ambiental e saneamento básico pela FIC - Estácio, foi coordenador técnico da unidade de negócio do Coreaú e Acaraú em Sobral e gerente da unidade de negócio do litoral e Curú, em Itapipoca.

Para a nova Secretaria de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos que unificará as antigas, DMASP e DMT, contaremos com o jovem e atuante parlamentar, Higo Carlos Nobre Cavalcante. Higo tem 35 anos e é atual Vice Presidente do PT em Quixadá. Eleito vereador em 2012, o parlamentar exerce um mandato popular e propositivo, voltou suas ações em beneficio das famílias do campo e da cidade, tendo como referencia o acesso a água de qualidade e ao transporte público.

Audênio Moraes, 42 anos, servidor público estadual, professor especialista em gestão educacional e vereador em seu terceiro mandato, assumirá a nova Secretaria de CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE.

Até o momento sete secretários já foram anunciados. Pastas de grande relevância, como saúde e educação, ainda não tiveram nomes divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário