Curta da política: Ilário Marques já anunciou três de seus novos secretários

Ilário Marques(PT), prefeito eleito de Quixadá.

O prefeito eleito de Quixadá, Ilário Marques (PT), anunciou há alguns dias, em suas redes sociais, os nomes de três dos novos secretários que nomeará em sua próxima gestão (2017-2020), são eles:

Kleber Júnior - Desenvolvimento Rural e Agricultura


Tem 56 anos, é vereador, empresário do ramo de ótica, produtor e criador rural. Filho de José Kleber Bezerra Carneiro e Albanita Nepomuceno Carneiro, o vereador é casado com a Professora Doutora Stânia Nagila Vasconcelos Carneiro. Dedicado há muitos anos em sua atuação política ao município de Quixadá, o experiente parlamentar está em seu quarto mandato de vereador onde por duas vezes presidiu a casa legislativa municipal.

Dênis Dutra - Planejamento, Finanças e Administração


Tem 43 anos, é contabilista, filho de Maria José Alves Dutra e Raimundo Cordulino Dutra e é casado com Daniele Dutra.  O jovem vereador eleito (2016), iniciou sua experiência profissional na área administrativa da Marinha entre 1991 e 1995, no Rio de Janeiro - RJ. Nas gestões petistas em Quixadá, Denis esteve na coordenação financeira da secretaria de educação. Hoje, servidor público licenciado do município, Denis presta serviços às gestões de Morada Nova e Itapiúna.

Pedro Baquit -  Desenvolvimento Econômico e Turismo

Pedro tem 34 anos, é casado com Geórgia Gonçalves Amorim Baquit e pai da pequena Paula Holanda Diogenes Baquit, de 06 anos. Vereador de segundo mandato e atual chefe de gabinete do prefeito, Cí, o jovem parlamentar é estudante de direito, foi o mais votado da cidade em 2008 onde assumiu a vice – presidência da câmara e em seu segundo mandato foi eleito presidente da referida casa legislativa.

As informações foram extraídas das redes sociais do prefeito eleito.

0 comentários:

Postar um comentário