Prefeito Weliton Xavier-Ci garante que não cancelará o Concurso Público de Quixadá

Ci disse que a sua equipe de trabalho jamais levantou a hipótese de cancelar as provas do concurso.

O prefeito interino de Quixadá, Antônio Weliton Xavier-Ci, se pronunciou indignado com boatos, atribuindo-o como se estivesse pedindo na justiça o cancelamento do concurso público da Prefeitura Municipal. Os aprovados podem ficar tranquilos que as suas vagas estão asseguradas.

“Gostaria de dizer que, nem eu e nenhum secretário ou assessor direto da prefeitura cogitou a possibilidade de cancelamento do concurso público”, tranquiliza o prefeito, especialmente para quem teve êxito no disputadíssimo certame.

Ainda conforme Antônio Weliton Xavier-Ci, durante esta quarta-feira, 05, estaria recebendo a comissão do concurso para dar prosseguimento à segunda fase, isso para alguns cargos, como guarda municipal.

Abismado, Ci disse que a sua equipe de trabalho jamais levantou a hipótese de cancelar as provas. O prefeito desautorizou qualquer secretário ou assessor falar sobre esse assunto.

“Em respeito a todas as pessoas que fizeram as provas com muito esforço, na certeza de obter a garantia de uma vaga no serviço público, gostaria de acalmar a todos que não é verdade a informação”, finalizou.

Fonte: Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário