Dr. Ricardo Silveira é assaltado e tem carro tomado no trajeto Fortaleza - Quixadá

Ricardo Silveira, médico cardiologista

O médico cardiologista Dr. Ricardo Silveira sofreu um assalto na manhã de hoje, enquanto se deslocava de Fortaleza para Quixadá.

De acordo com informações do site Monólitos Post, o médico e seu motorista foram rendidos em um posto de gasolina, na cidade de Horizonte, por dois homens armados, que obrigaram as vítimas a deitarem no chão e colocaram armas em suas cabeças, tomando na ação o carro de Ricardo.

Apesar do susto os dois não sofreram nenhum ferimento e passam bem.

Ainda de acordo com o Monólitos Post, devido à greve dos Policiais Civis, houve dificuldade no registro do Boletim de Ocorrências.

Caravana do coração


O médico cardiologista desenvolve um trabalho de atendimento à comunidades e bairros da periferia da cidade com a “Caravana do Coração” que através de uma rede de amigos médicos realizam os atendimentos de graça, em diversas especialidades, e ainda distribui medicamentos para os que não têm condições de comprar.

Eleições 2016

Ricardo Silveira, foi candidato à prefeito de Quixadá nas eleições deste ano. Porém sua chapa com o empresário Zé Nilson não logrou êxito, sendo derrotado pelo veterano petista, Ilário Marques.

Veículo recuperado

O veículo tomado de assalto na manhã de hoje, no município de Horizonte, foi recuperado pela Polícia Militar no município de Russas, região jaguaribana. A Hilux foi encaminhada para Horizonte, onde serão realizados os procedimentos de recuperação da mesma.


Assista o momento do assalto, registrado pelas câmeras de segurança do posto:



Com informações do Monólitos Post.


Atualizada às 19:50.

0 comentários:

Postar um comentário