II Encontro de Leitores do Sertão Central será realizado em Quixadá



O Encontro de Leitores do Sertão Central, surgiu afim de ser um dos primeiros eventos literários da cidade de Quixadá/CE, com o intuito de abranger todo o Sertão Central cearense e demais regiões, através do incentivo e propagação do ato da leitura. Idealizado pelo estudante e blogueiro, Elileudo Júnior, do blog Interessante de Ler, juntamente com a estudante de letras, Elizionara Gomes, o ‪#‎ELSC‬ teve sua primeira edição em Maio de 2015, com o apoio de Blog's, Autores, Editoras e Parcerias com Empresas locais.

O I Encontro de Leitores do Sertão Central, foi além das expectativas dos organizadores, o público esperado compareceu, a programação foi satisfatória, os sorteios, os brindes, os convidados e o dinamismo durante todo o encontro agradou à todos. Com tudo, o Encontro ainda realizou uma ação social, o acesso ao evento era gratuito, porém os os participantes no ato do credenciamento, tinham que doar um kg de alimento para ser repassado para uma ONG de Quixadá, denominada Casa de Repouso Remanso da Paz que atende idosos da cidade, além de ter sido referência para a realização de outros eventos com o mesmo ideal e finalidade em outras regiões do Estado.

Diante disso, o blog Interessante de Ler, através do Elileudo Jr, em parceria com um grupo de amigos, resolveram dá continuidade ao projeto e vem aí, em 14 de Maio de 2016, a segunda edição do Encontro de Leitores do Sertão Central. O evento esse ano, promete ser muito mais emocionante e cheios de novidades, será em um espaço mais amplo, teremos mesas de discussões, inúmeros sorteios, brindes, Autores convidados, blogueiros e várias surpresas!






0 comentários:

Postar um comentário