José Guimarães diz que PMDB é importante aliado do Governo Dilma


O líder do governo, José Guimarães (PT-CE), declarou agora há pouco que o PMDB é um "importante e fundamental aliado do governo Dilma Rousseff". Segundo o líder, desde o governo do ex-presidente Lula, " os peemedebistas têm cumprido papel relevante de sustentação ao projeto que está em curso no Brasil".

Para Guimarães, a articulação política sob a coordenação de Michel Temer "tem sido exitosa e a prova disso foram as aprovações das matérias do ajuste fiscal", disse. 

O lider destaca ainda que o PMDB tem papel importante na defesa da democracia e do Estado democrático de Direito. "Respeito a decisão do presidente Eduardo Cunha, mas sabemos que o PMDB tem entre os seus valores a defesa dos princípios do Estado de Direito, pautados pela impessoalidade e imparcialidade ", sustentou Guimarães.

Sobre a Operação Lava Jato "o governo federal não tem e nem pode ter interferência alguma, uma vez que as instituições no País funcionam dentro da normalidade", explicou. 

"Não é o governo que fará juizo do que é certo ou errado nas investigações, finalizou Guimarães, ao se pronunciar oficialmente pela Liderança do Governo, acerca do assunto.

Fonte: Ceará News 7

0 comentários:

Postar um comentário