Prefeitura Municipal divulga programação do tradicional Reveillon Popular de Quixadá


A Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDET, tem a honra de divulgar oficialmente a programação do tradicional Reveillon Popular. Este ano o evento terá como atração principal o rei Toca do Vale e contará ainda com as participações das bandas Os Federais do Xote e Forrozão Só O Pips.

O evento contará com uma grande estrutura de palco, som, iluminação e seguranças.


O comércio será um dos grandes beneficiados por essa tradicional festa popular, uma vez que haverá um considerável aumento na demanda de roupas, calçados, bebidas e alimentos em gerais.

A rede hoteleira de Quixadá será outra grande beneficiada pelo evento, já que praticamente 100% dos leitos deverão estar ocupados neste período. Aproximadamente 30 mil turistas são esperados em nosso município para os festejos de final de ano.

Mais de 200 empregos diretos e indiretos serão gerados durante a festa, entre barraqueiros, seguranças, serviços gerais e outros. Haverá ainda a tradicional queima de fogos na pedra do cruzeiro, um espetáculo à parte que promete encantar a todos.

Este evento recolocará Quixadá como um dos principais destinos turísticos neste período de final de ano. Por fim, convidamos a toda população a prestigiar esta grande festa popular, sem dúvidas nosso município terá um dos maiores, se não o maior reveillon popular de todo o Sertão Central.

Com informações da Assessoria de Comunicação da P.M.Q

0 comentários:

Postar um comentário