Prefeito de Quixadá assina contrato para o início das obras do "Minha Casa, Minha Vida"

O Prefeito João Hudson esteve na última terça feira (02), na cidade de Fortaleza onde na oportunidade fez a assinatura do contrato para o início da construção das 1.454 Casas do programa “Minha Casa Minha Vida”. Estiveram presentes ainda ao encontro, os presidentes das construtoras Mercurius e Morefácil (Responsáveis pela obra), e o gerente do Banco do Brasil, agência de Fortaleza.

Dentre essas 1.454 unidades habitacionais, serão construídas casas especiais para deficientes físicos o que facilitará o acesso dos mesmos. O processo de seleção das pessoas que receberão estas residências será feito através de triagem, com prioridades para pessoas de menor renda, idosos e deficientes físicos.

Quixadá ganha um projeto com investimentos superiores a R$ 100 milhões de reais, onde durante o processo de construção serão gerados mais de 1.100 empregos diretos, sendo 90% destes ocupados por trabalhadores exclusivamente quixadaenses. O comercio local também será beneficiado pois haverá mais capital circulando dentro do município.

O prefeito João Hudson não escondia sua felicidade e emoção com a realização de mais este sonho: “Para mim hoje é um dos dias mais marcantes da minha vida, não tem nada mais gratificante para um gestor do que fazer o bem e ajudar aqueles que mais precisam. Meu compromisso é e sempre será com os mais pobres, aqueles que dia a dia lutam e sonham em ter uma vida melhor. Mais de 1.100 empregos serão gerados para nossa gente e isso me deixa bastante feliz, pois para uma cidade crescer é necessário que haja emprego e renda para a população, o capital cresce e há consequentemente uma maior circulação de dinheiro no comércio.

O programa “Minha Casa Minha Vida” que até pouco tempo atrás era somente um sonho, aos poucos torna-se realidade, hoje demos mais um passo para que este importante projeto tenha início o mais breve possível, e assim beneficie aqueles que não possuem residência própria ou moram em áreas de risco” completou o gestor.

Fonte: quixada.ce.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário