Camilo Santana promete adutora e faculdade de medicina em comício em Quixadá

O candidato a governador pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT) participou na manhã desta sexta-feira de uma carreata no município de Banabuiú, ao lado da candidata a vice Izolda Cela e Mauro Filho (senador).

O candidato afirmou que o município recebeu recentemente, do Governo do Estado, por meio da Cagece, uma obra para a ampliação do Sistema de Abastecimento de água, de Barra do Sitiá, onde foram investidos de R$ 1.114.193,09 e beneficiados cerca de 1.284 habitantes, com 281 ligações de água e de 1.531 metros de rede de distribuição. Foram construídos 2.212 metros de adutora de água bruta, com reservatório de 50 m³. Além da perfuração de dois poços. A água é tratada por filtragem direta e cloração.

Na quinta-feira, o candidato assumiu, em comício realizado em Quixadá, o compromisso de levar uma Faculdade de Medicina para a cidade e de resolver o problema da adutora de Banabuiú. A atividade contou também a presença do postulante ao Senado, Mauro Filho.

Já a candidata a vice-governadora Izolda Cela participou de uma caminhada em apoio a Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador) no município de Pacoti. A caminhada, que começou na entrada de Pacoti e percorreu cerca de 2,5 quilômetros, contou ainda com a presença de caravanas dos municípios de Guaramiranga, Baturité, Mulungu, Redenção, Aracoiaba e Palmácia.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário