Prefeitura de Quixadá esclarece denúncia feita por vereadores

De acordo com o vereador Luiz do Hospital e outros colegas, em uma reunião que teria acontecido no início da semana passada com a ex-secretária de saúde do município, Dra. Aída Magalhães, a mesma teria afirmado categoricamente que assinou folha de pagamento adulterada. “Ela disse que enviava para a prefeitura uma Folha de Pagamento com um valor X e que essa folha retornava com um valor Y, sempre mais alto do que aquele que ela havia enviado”, disse Luiz. E que ao indagá-la se mesmo sabendo da adulteração ela assinava, a ex-gestora afirmou que sim.

Depois da denúncia a prefeitura de Quixadá por meio de sua assessoria de comunicação divulgou uma nota onde esclarece os fatos e nega qualquer tipo de adulteração na folha de pagamento de qualquer que seja a pasta.

Leia a nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assessoria de Comunicação do Município de Quixadá vem através desta nota, esclarecer sobre os fatos expostos pela imprensa local, referente à Folha de Pagamento da Secretaria de Saúde do Município de Quixadá.

A folha de pagamento é processada com os valores e informações constadas nas frequências enviadas por cada secretaria. Em seguida é enviado a cada secretário uma PRÉ FOLHA para análise dos mesmos, contendo as informações dos servidores e seus referidos salários, cada secretário é responsável pela aprovação dos referidos pagamentos. Quaisquer alterações processadas na folha, são feitas mediante a solicitação dos secretários de referidas pastas, assim, o Setor da Folha de Pagamento da Secretaria de Administração, não fez e não tem autonomia para mudar qualquer valor referente aos pagamentos dos servidores sem autorização de cada gestor.

Referente a Secretaria de Saúde de Quixadá, nunca chegou ao Setor nenhuma reclamação ou questionamento referentes ao pagamento da folha daquela pasta. No mais, estamos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

MAIS INFORMAÇÕES
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
(88) 9638.1045

0 comentários:

Postar um comentário