Ônibus bate violentamente no centro de Quixadá e um homem fica preso nas ferragens

Quixadá > Final de tarde, na Avenida Plácido Castelo, próximo ao terminal rodoviário de Quixadá, um ônibus com 35 passageiros bate violentamente contra um poste deixando varias pessoas feridas e um homem que ficou preso as ferragens.

A Policia Militar esteve no local onde isolou a área para facilitar o trabalho dos profissionais do SAMU, muitos curiosos chegando em alguns momentos a atrapalhar o trabalho dos profissionais. Um ônibus do Cipó dos Anjos, distrito de Quixadá, mas que transportava pessoas do bairro Campo Velho para um domingo de passeio no distrito de Laranjeiras no vizinho município de Banabuiú. Com 35 passageiros o ônibus quebrou a barra da direção, segundo informações do motorista Evandro Freire, que após socorrer os passageiros se apresentou na Delegacia Regional de Policia.

Duas ambulâncias do SAMU se fizeram presentes ao socorro, como um dos passageiros ficou preso as ferragens foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros que se deslocaram de Quixeramobim para realizarem o resgate de Derlando que ficou com as pernas presas no ônibus. Quatro pessoas foram socorridas ao Hospital Eudasio Barroso pela Policia Militar, um homem, duas mulheres e uma criança de 10 anos, todos passam bem. Diversas pessoas que estavam no ônibus estiveram no hospital para receberem atendimento pelo o susto passado.

Uma das vitimas é um homem que passava na calçada no exato momento do acidente, e por um poste no meio salvou a vida do técnico José Tavares do Sulamericano time amazonense de Manaus. Tavares esteve em Quixadá para assistir a partida do Campeonato Cearense no estádio Abilhão. Nossa reportagem em entrevista com o professor Tavares que estava olhando os jogadores do Canarinho do Sertão que poderá contar com os mesmos.





Fonte: Portal Sertão Alerta

0 comentários:

Postar um comentário