Secretário de educação anuncia calendário de pagamento e diminuição da carga horária


Quixadá - Em evento que ficará marcado na história da educação quixadaense, autoridades, representantes da sociedade civil organizada e o povo, fizeram-se presentes à solenidade histórica, que certamente marcará a vida do educador municipal. 

O secretário de educação, Antônio Martins, veio anunciar que a partir do mês de fevereiro, entra em vigor, o calendário de pagamentos e a diminuição, em 1/3, da carga horária dos professores.

Antônio Martins enfatizou que a valorização do servidor público municipal, hoje, não é apenas no papel, está sendo feita de acordo com a realidade da lei e a necessidade do funcionário. 
Ainda prestou suas homenagens a todos os educadores presentes, quando disse que um sonho quando vivido sozinho, é apenas um sonho. Mas quando algo assim faz parte de uma realidade coletiva, transforma o mundo em que vivemos, na sociedade que queremos ver.

O prefeito João Hudson, parabenizou toda a equipe da secretaria de educação, valorou o empenho e a destreza de todos os técnicos, que dia após dia, trabalham no intuito de mudar a difícil realidade herdada das gestões passadas.

O escritor e professor Dalmir Santana realizou uma palestra show para os presentes. A parceria com a editora FTD e a secretaria municipal foi considerada um verdadeiro sucesso.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário