Secretaria de Desenvolvimento Social realiza "Projeto Cidade Cidadã"

Quixadá - O “Projeto Cidade Cidadã”, idealizado pela Sec. de Desenvolvimento Social (SDS), visa levar aos munícipes da zona rural, alguns serviços que a população rural não dispõe. Na primeira fase serão contemplados seis dos 13 distritos do município.

Um cronograma de atendimento foi criado, onde os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social-SDS, atendem a demanda existente nos distritos relacionados. Uma equipe do programa Bolsa Família está tirando duvidas do programa, outra equipe da Secretaria de Administração estará realizando a retirada de documentos e identidade; além de técnicos da SDS como Psicólogos e Assistentes Sociais atendendo a população dos distritos assistidos neste primeiro momento.

Com este programa, o Prefeito João Hudson visa exatamente permitir aos agricultores, que residem em áreas mais distantes da sede do município, tenha a sua disposição, cidadania, dignidade e respeito, com direito a ser reconhecido como cidadão através da obtenção de seus documentos e consiga realizar seus projetos de vida.

CALENDÁRIO DO PROGRAMA “CIDADE CIDADÔ:
16.01 – Distrito de Custódio – 13:30hs – Escola
20.01 – Distrito de Juatama – 13:30hs – Escola
21.01 – Distrito de São João dos Queiroz – 13:30hs – Escola
22.01 – Distrito de Juá – 13:30hs – Escola
23.01 – Distrito de Cipó dos Anjos – 08:30hs – Escola
24.01 – Distrito de Tapuiará – 13:30 – Escola

com informações da Prefeitura de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário