Realizado o pré-lançamento do Carnaval Popular 2014



Quixadá - A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet) realizou na noite desta quinta-feira, 30, no Centro Cultural Rachel de Queiroz, o pré-lançamento do Carnaval Popular de Quixadá. O evento contou com a presença de Secretários Municipais, das Polícias Militar e Civil, presidentes de blocos, empresários, imprensa e populares.

Na ocasião foi apresentada a logomarca da festa popular junto de seu tema “Carnaval de Quixadá – De mãos dadas pela paz!”. O Secretário da Sedet, João Luiz Queiroz Alencar, falou sobre o tema do carnaval, expôs o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) dos Blocos e ressaltou a importância da campanha da paz junto aos foliões.

Foi apresentada ainda a proposta inicial da estrutura do evento, o sistema de segurança e o esquema de distribuição das 40 (quarenta) barracas, que serão vendidas aos comerciantes. 

O Sebrae, através de seu Balcão em Quixadá, garantiu a parceria com o Município e através dela o treinamento dos barraqueiros. Serão capacitados para melhor atendimento aos foliões.

MAIS INFORMAÇÕES
Assessoria de Comunicação
(88) 9638.1045

0 comentários:

Postar um comentário