Prefeito se reúne com comerciante

Quixadá - Na manhã desta terça-feira, 28, o prefeito João Hudson recebeu vários comerciantes da cidade. Na pauta estava, principalmente, a mobilidade de pessoas e veículos no centro da cidade.

Em um primeiro momento, os comerciantes expuseram diversas opiniões, que iam desde as placas de carga e descarga até a questão do estacionamento de clientes. Buscando sempre, claro, uma melhor interação entre lojistas, poder municipal e clientes.

O Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito, Coronel Flares Braga, afirmou que “Quixadá está na vanguarda da discussão sobre mobilidade urbana; poucos hoje são os municípios cearenses que a estão discutindo, e nós, a prefeitura, estamos chamando para participar da discussão, toda a sociedade civil organizada. Não estamos aqui para prejudicar ninguém, pelo contrário, estamos aqui para tentar, da melhor forma possível, solucionar o problema que aflige toda cidade, que é essa questão de mobilidade”.

Na ocasião, o Prefeito João Hudson, expôs que “toda mudança gera um desconforto inicial, mas que é necessária para que possamos melhorar a questão do centro, que é o coração da economia de nossa Quixadá. O comerciante é quem fomenta o desenvolvimento da cidade, e o mesmo jamais pode ser deixado de fora da discussão”.

Ficou acordado entre os participantes que mais reuniões aconteceriam, até que se chegasse a um consenso. O plano de mobilidade urbana ainda será discutido em outras ocasiões, para que o povo seja maior beneficiado.

Fonte: Prefeitura de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário