Acidente em Banabuiú deixa vítima fatal

aciden_bana_solo_apligio1

Três pessoas da mesma família se envolveram em um acidente na manhã dessa quarta-feira, 04, na rodovia que liga o município de Banabuiú a Solonópole. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

O acidente aconteceu pouco depois das 9hs, no trecho da Rodovia Pe. Cícero conhecido como "Alto da Caçuá". O veículo, um Fiat Estrada de placas OIO-0597 de Caucaia, era conduzido por Gilberto Bispo de Sousa, 47. Ele tentou desviar de um animal na pista quando perdeu o controle do veículo e capotou. A família seguia viagem rumo a Lavras da Mangabeira para visitar familiares.

Francisco Bispo da Silva, 77, teve traumatismo craniano e morreu na hora. A vítima era tenente aposentado do Corpo de Bombeiros. A esposa, Irene Francisca Sousa Bispo, teve apenas ferimentos leves. O filho do casal que vinha dirigindo teve um corte na cabeça, fraturas no braço e traumatismo craniano encefálico (TCE). Gilberto Bispo de Sousa foi socorrido juntamente com a mãe para o Hospital Municipal de Banabuiú e transferido para Fortaleza através de um helicóptero do CIOPAER.


Leia matéria completa no portal REVISTA CENTRAL

0 comentários:

Postar um comentário