Prefeitura Municipal de Quixadá garante pavimentação asfáltica para três ruas da cidade


A população de Quixadá já sente as mudanças realizadas pela gestão municipal, que tem a frente o prefeito João Hudson. Recentemente foi realizada uma mega operação, com objetivo de tapar os buracos causados pelas chuvas. Agora, três ruas que tem grande circulação de veículos, recebem pavimentação asfáltica. 

As ruas Juscelino Kubitschek, Professor Júlio Holanda e Aderaldo Ferreira Araújo (conhecida popularmente como Rua do Triângulo), foram agraciadas neste primeiro momento. O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, César Augusto, promete que em breve o município anunciará pavimentação asfáltica em novas ruas, “Quixadá sempre teve ruas em péssimo estado de conservação e por isso estamos tentando melhorar, para que os nossos condutores circulem com mais segurança”. 

O prefeito João Hudson não deixou e comentar o assunto, “a Rua Juscelino Kubitschek e Professor Júlio Holanda sempre foram abandonadas, recebiam operação tapa-buraco e dias depois estavam no mesmo caos, agora esse quem passar por lá vai perceber como é que se mudam as coisas em nossa cidade”, desabafou o prefeito. Com relação à rua do Rua do Triângulo, “não teve um prefeito que conseguiu asfaltar aquela rua e em menos de 11 meses de gestão nós vamos fazer”, comentou. 

Os trabalhos estão sendo executados por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Quixadá e o governo do Estado do Ceará. 

João Hudson acrescentou, ainda, que foram mais de dois meses de trabalho para conseguir essas obras, “fui a Fortaleza por várias vezes, pedi a um pedi a outro, e quando o Cid Gomes esteve aqui pra inaugurarmos a Policlínica eu apelei ao mesmo”, comentou o prefeito. 

César Augusto disse que as obras que estavam paralisadas no entorno da Avenida José Caetano serão concluídas até o fim do mês, “aquela obra já causou muitos prejuízos para a população, agora estamos concluindo”. 

Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá.

0 comentários:

Postar um comentário