Aposentado é baleado ao reagir a assalto na zona rural de Quixadá


Quixadá > Aposentado leva um tiro no peito após reagir a assalto no distrito de Califórnia em Quixadá, conforme o Centro de Operações Policias Militares (Copom) do 9º Batalhão informou que no inicio da noite desta quinta-feira, 14, véspera de feriado o aposentado de 71 anos, que se encontrava em sua residência com um outro aposentado foi surpreendido por dois elementos armados com armas de fogo, subtraíram a quantia de R$ 1 Mil Reais.

A vitima foi socorrida por populares ao Hospital Eudasio Barroso em estado grave, após os primeiros atendimentos foi encaminhado ao Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza. Os meliantes tomaram rumo ignorado.
Policiais Militares que estiveram no local para as primeiras investigações conseguiram detectar dois suspeitos que foram levados a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Policia Civil em Quixadá, porém não foram reconhecidos.

Fonte: SERTÃO ALERTA

....

Comente, Compartilhe, Sugira matérias, e divulgue nosso blog, e clique para curtir a página do Blog Alexandre Silva no Facebook.c

0 comentários:

Postar um comentário