Quixadá recebe investimentos do programa "Água para Todos"

INAUGURAÇÂO DA ADUTORA DO RIACHO DO MEIO    JUATAMA 04.04 35
A Secretária de Desenvolvimento Agrário – DAS, realiza sessão licitatória nesta quarta-feira (11), às 9h30, na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), localizada no Centro Administrativo Bárbara de Alencar, Avenida Dr. José Martins Rodrigues, n°150, Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Serão investidos R$ 19,2 milhões no Programa Água para Todos. No total 3.898 famílias serão beneficiadas nesta fase do projeto que faz parte do programa Brasil Sem Miséria, atendendo 35 municípios.
Conforme divulgação feita no portal oficial do Governo do Estado, Quixadá terá o maior número de comunidades beneficiadas com o programa Água para todos. O maior município do Sertão Central receberá 10 sistemas de abastecimento de água em comunidades do meio rural. Em seguida vem Pedra Branca, com 7 e Piquet Carneiro, com 6, também na região Centro do Estado. No total 104 comunidades serão beneficiadas.
A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), em parceria com o Ministério da Integração (MI), iniciou o processo licitatório para prestação de serviços de engenharia para a implantação dos sistemas de abastecimento de água nas comunidades rurais. Os 104 projetos foram divididos em três editais de concorrência pública nacional com licitação do tipo menor preço, sendo no primeiro edital, 37 sistemas de abastecimento de água, no segundo, 25 e no terceiro 42 projetos.
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

0 comentários:

Postar um comentário