OPINIÃO >> Samuel Paiva

Sobre o fim do recesso parlamentar em Quixadá... VALE A PENA LER.
QUEM CONCORDAR CURTI E COMPARTILHA!


É até difícil se comentar sobre a câmara municipal de Quixadá pois você pode ser mal interpretado... mas respondendo aqui a uma indagação e pedido de opinião de um amigo pessoal eu acredito que eu não aceitaria o fim do recesso parlamentar do meio do ano... não se assustem pois vou explicar porque eu não aceitaria. Veja só como tenho razão.


Um vereador em Quixadá hoje ganha 7 mil contos... você acha isso correto? eu não acho. se eu fosse um vereador da situação ou oposição hoje faria um requirimento mais audacioso, um PACÓTE só, juntaria o fim do recesso, diminuição do salário para 1.000.00 reais e aumento das sessões de 2 para 4 por semana. 

Vejo que muitos de vocês irão me da apoio e muitos irão dizer que estou delirando, mas ao ver o meu amigo vereador Laécio Oliveira ser massacrado pela imprensa local eu tive que expor minha opinião, não falo como assessor da prefeitura municipal de Quixadá, FALO COMO CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E QUE PEGA O SALARIO DOS VEREADORES. Sou assessor da Prefeitura mas essa pagina é minha,pessoal e minha opinião ninguém muda, não sou conhecido por esconder a minha opinião seja lá qual for... falo o que acho correto na ocasião e aqui nesse meio de comunicação me solidarizo com o meu irmão de partido Laércio Oliveira pois sei que hoje o PPS é um grande partido em Quixadá graças a ele pois o nosso Presidente Giliarde Silva sabia da competência e honestidade do nobre candidato e agora Vereador de Quixadá.


Nesses dias ví um falso moralista que chegou a chamar o nobre vereador de INCOMPETENTE,PREGUIÇOSO E LAGARTIXA... quero deixar aqui bem claro que o Vereador Laércio é um amigo de partido e um irmão e não permitirei que façam "chincana" com o nome dele até porque estariam me atingindo também no sentido partidário de falar, falo também em defesa do Vereador Cezar Augusto Sousa de Oliveira que é um homem Probo e tem uma reputação ILIBADA, pessoa que respeito muito.


Agora vem a questão, quando postei aqui alguns pensamentos meus sobre uns vereadores, virei assunto da câmara uma semana... mas essa semana vi que um comunicador conhecido do nosso Quixadá deu uma chibatada nos nossos nobres vereadores e não vi ninguém da oposição ou situação dizendo nada... porque? se fosse Tiago Queiroz, Jackson Perigoso ou eu, até B.O já tinha já que a marcação contra nós é constante, somos constantemente vigiados em nossas redes sociais porém se fossemos "bestinhas" ficaríamos calados e não postaríamos nada nessa rede tão vasta onde as informações se espalham tão rapidamente.

Eu não tenho medo de ser noticia contanto que as noticias sejam verdadeiras, só tenho medo das palavras faladas que não voltam atrás e se um dia eu ver que não posso postar nada pq posso desagradar alguém... DELETO ESSE FACEBOOK NA MESMA HORA. Deixo aqui os meus votos de amizade e companheirismo aos Vereadores da cãmara mUnicipal que querem o bem do povo e que respeito vocês excelências como devem e merecem ser respeitadas.

VEREADOR LAÉRCIO,CEZAR,ZÉ ROGERIO, Ivana Magalhães, Louro Da Juatama... estou aqui e ajudarei a vocês no que for preciso e possivel... CONTEM COMIGO!!!



TEXTO:  Samuel Paiva

0 comentários:

Postar um comentário