Leonelzinho Alencar poderá ir para o novo partido de Cid Gomes



O vereador de Fortaleza Leonelzinho Alencar poderá deixar o PTdoB e se filiar ao recém criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS) – provável destino do grupo do governador Cid Gomes após deixar o PSB. A informação é do presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior. Segundo o dirigente, o parlamentar e o pai dele são importantes apoiadores da legenda no Ceará e poderão se filiar à sigla nos próximos dias.
Além de Leonelzinho e do pai dele, Eurípedes Júnior comentou que, no Ceará, o PROS também tem recebido a “ajuda” do ex-vereador de Fortaleza João Batista. No último sábado, Batista esteve na Residência Oficial do Governo onde aconteceu a reunião do PROS com o grupo do governador Cid Gomes. Batista, contudo, chegou atrasado e não conseguiu cumprimentar o presidente nacional do partido. Ele foi embora antes de a reunião terminar.
Nas últimas semanas, o nome de Leonelzinho foi cotado como um dos que devem disputar vaga na Câmara Federal, nas eleições de 2014. Conforme o blog publicou, o PTdoB estaria em conversação com PMN, PSC, PRTB e PPL na tentativa de angariar votos, visando à eleição de pelo menos dois deputados federais. Será que, se o governador Cid Gomes assumir o comando do PROS, Leonelzinho vai ter a mesma “chance”?

Fonte: Blog Roberto Moreira

0 comentários:

Postar um comentário