NOTA DE ESCLARECIMENTO > Samuel Paiva comunicador e blogueiro de Quixadá

O comunicador e blogueiro de Quixadá, Samuel Paiva, que é bastante conhecido na cidade e principalmente nas redes sociais, divulgou hoje uma nota de esclarecimento a cerca dos "ataques" direcionados a ele, por parte de alguns vereadores na sessão de hoje, da Câmara Municipal de Quixadá. O que gerou a polêmica teria sido uma postagem do blogueiro em seu perfil no facebook, que segundo os parlamentares teria ofendido um vereador da casa.

Segue abaixo a nota:



Nota de Esclarecimento


Meus amigos e minhas amigas;

Quero agradecer a solidariedade de colegas vereadores que usaram de seu tempo para sair em minha defesa, quando foi citado injustamente por uma postagem que fiz há algum tempo.
Digo aos amigos que estou disponível para todos os vereadores para falar sobre o assunto e esclarecer o mal entendido, não tenho medo de coação, pois quem não deve não teme, sou uma pessoa de caráter e reputação ilibada, proba e politicamente equilibrada, assim como alguns de vocês. 
Meus queridos e queridas amigas, em nenhum momento quis fazer chacota com nenhum vereador deste cobiçado município sertanejo. De forma humilde e solidaria queria pedir desculpas aos que se sentiram ofendido. 
Vejo também a necessidade de alguns vereadores verem a pauta a ser dita, a historia é completamente diferente da estória falada em plenário, reafirmando mais uma vez a disponibilidade a qualquer um amigo do legislativo.
Aos que me criticaram, apenas peço mais cuidado em seus pronunciamentos para que outros não tomem atitude semelhante. 
Finalizo com uma frase que gosto muito.

O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica.
Norman Vincent Peale

Samuel Paiva, Comunicador e Blogueiro.


0 comentários:

Postar um comentário