MORADIA > Minha Casa, Minha vida Rural é apresentado em Quixadá

Quixadá > Nesta sexta-feira(12), à convite do prefeito João Hudson, o Deputado Federal, Danilo Forte, esteve em Quixadá, fazendo uma explanação sobre o projeto, Minha Casa, Minha Vida Rural, que tem a mesma idéia do programa já existente, "MINHA CASA, MINHA VIDA", mas desta vez, as pessoas que moram na zona rural, é que serão contemplados.

foto reprodução/facebook
Durante a apresentação do projeto, o deputado Danilo Forte, juntamente com a presidente da Fundação de Geração de Emprego e Renda(FUNGETH), Maria Lucilene Xavier(BAMBA), explicaram como se procede para fazer o cadastramento no programa.

Além do deputado Danilo Forte, e do Prefeito João, estiveram presente também, o vice-prefeito, Wellinton Cí, o presidente da Câmara Municipal Pedro Baquit, e o Gerente, da agência da Caixa Econômica, Vilmar Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário