FUTURO DA MATERNIDADE > Vereadores de Quixadá deverão acionar Ministério Público

Alguns vereadores do município de Quixadá, deverão acionar o Ministério Público, para que a Prefeitura de Quixadá, pague a dívida existente com a Maternidade Jesus Maria e José. Amenizando assim a situação financeira em que se encontra a entidade filantrópica.

Em entrevista à uma emissora de rádio de Quixadá, hoje(11), o vereador Higo Carlos(PT), adiantou que ele e alguns outros parlamentares, acionarão o Ministério Público, para resolver o problema com o repasse das verbas vindas do Ministério da Saúde, para a maternidade.

O parlamentar ressaltou ainda, que desde o início da atual gestão, até agora, já soma-se um valor estimado em quase meio milhão de reais, isso só na atual gestão, mas ainda tem quase um milhão que se arrasta desde a gestão do ex-prefeito Rômulo Carneiro.

No ultimo dia 05 de julho, em audiência na Câmara Municipal, que justamente tratava desse assunto, o  representante da Maternidade Jesus Maria e José, Dr. Ivá Monteiro, lamentou a presença, da secretária de saúde do município, Lívia Mara Bezerra, já que a audiência tinha tudo á ver com a sua pasta.
O prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, também foi muito criticado, por não ter comparecido á audiência que tratava do futuro da maternidade.

Um comentário:

  1. Quixadá não é apenas a metrópole do açude Cedro, dos monólitos, da pedra da galinha choca. OU apenas das oligarquias Baquit e Marques.
    Quixadá, cidade mais do que desenvolvida do sertão central, é mais ainda do blogueiro e intelectual Alexandre Silva.
    Jovem que viu na Internet a forma mais inteligente e moderna de bem informar os quixadaenses. Seu blog é maravilhoso, Alexandre.

    ResponderExcluir