QUIXADÁ > Vice-prefeito fala em emissora de rádio

"Eu sou ficha limpa, eu não sou ladrão".

O vice- prefeito de Quixadá, Wellington Cí, em entrevista ao radialista Jonas Souza na Fm Meio Norte, disse que a polícia não fez operação para prender ninguém, e sim para cumprir um mandato de busca e apreensão, e  por diversas vezes disse que se tiver seu nome envolvido em B.O, ou qualquer escândalo de desvio de verba ele renuncia ao mandato de vice-prefeito, e que não tolera corrupção.
O vice prefeito também declarou: "Agente vê no joão a vontade de trabalhar", e que de 14 inadimplências não tem mais nenhuma. E que em nenhum momento o nome do prefeito foi citado no processo, mas apenas do seu secretariado.

Disse que sempre denunciou a corrupção que andava solta em Quixadá, e que ficou muito tranquilo, e diz que apenas se preocupou com sua mãe que chegou em sua casa e passou mal ao ver a polícia com ele.

Cí diz que os prédios públicos construídos na gestão passada, vão cair na cabeça do povo, e deu o exemplo do galpão das frutas. Parabenizou o Ministério Público, pela investigação, e que espera que não fique só na atual administração, mas que vá buscar irregularidades nas administrações anteriores.

Também se colocou á disposição da Câmara Municipal e á população, para qualquer esclarecimento. E disse que se os vereadores quiserem instalar CPI, instalem, que ele vai parabenizar, pois é uma coisa que ele nunca conseguiu fazer, para investigar, irregularidades das antigas gestões.

No encerramento da entrevista, mais uma vez declarou, "Eu não sou ladrão, e se meu nome estiver em qualquer B.O ou escândalo de desvio de verba eu renuncio meu mandato".

0 comentários:

Postar um comentário